Mais uma atualização para deixar sua plataforma ainda mais completa! Confira abaixo o que mudou nesta versão :
Agora ficou muito mais fácil ver quem já está acessando o seu projeto e inclusive remover acesso de pessoas específicas

Chega de ficar clicando em cada item para ver o que já tem anexo, ficou mais fácil tanto para você quanto para seu cliente. Agora todos os itens que tiverem anexo, um ícone irá aparecer indicando que existe um item anexado.

Uma das funcionalidades mais pedidas por vocês está quase pronta! Liberaremos para algumas empresas que já demonstraram interesse em participar do programa beta e quando estiver pronta será liberada para todos. Chamamos de beta, pois ainda estamos coletando feedbacks e podem ter alguns ajustes para serem feitos.

Tem interesse em utilizar a ferramenta, mas seu acesso ainda não foi liberado? Manda uma mensagem para gente no seu grupo de WhatsApp da empresa!
Agora é possível montar um cronograma de compra para seus clientes com uma data prevista. Basta acessar sua aba de "Compras", informar a data e pronto! Para ordenar por ordem cronológica do mais recente para o mais antigo ou vice-versa, basta clicar no título da coluna "Data de compra".

E claro! Estas informações ficarão visíveis para seu cliente também. 
Temos duas novas lojas no catálogo, Franke e Breton!

Diversas informações úteis para seu dia-a-dia foram adicionadas. Basta procurar o produto desejado e clicar na aba "Especificações do produto".

Obs: A disponibilidade destas informações dependem do fornecedor e do tipo de produto
Novos campos no fornecedor, "Razão social e nome do contato"
Ao agrupar itens de fornecedores diferentes, uma mensagem de aviso será exibida para que você evita confusões!
Tem alguma coisa que gostaria que fosse implementada? Conta para gente!
Fale com a gente pelo canal de ajuda ou pelo WhatsApp, queremos te ouvir!