Sim! Chegou a hora de uma das melhorias mais pedidas. Agora você pode deixar os itens que você gosta juntos um do lado do outro, basta clicar no item que deseja arrastar e ser feliz. 

Nossa ferramenta de gestão de tarefas estava em teste com alguns escritórios e agora está liberado para todos!
Para acessar basta clicar na nova opção do seu menu chamada "Gestão de tarefas"
Como é uma funcionalidade nova, se tiver qualquer dificuldade fale conosco!

Outra funcionalidade muita aguardada! Sempre quis adicionar um item que já estava em seu orçamento dentro da sua biblioteca de produtos para reutilizar novamente? Agora é possível e bem simples:
1. Basta selecionar os produtos que quer adicionar em sua biblioteca de produtos.
2. E clicar na opção "Adicionar à meus produtos".
3. Pronto! Uma mensagem de confirmação irá aparecer.

Ah, e caso tenha incluído itens que você não deseja, basta removê-los da sua biblioteca sem problema algum :)
Trabalha com uma mesma loja e precisa ficar procurando os itens dele na biblioteca ou no catálogo? Agora é só filtrar e pronto, muito mais fácil.

Chega de ficar criando a mesma parcela várias vezes, agora é só criar uma parcela e duplicar para crias as outras.

Quer incluir PIX? Boleto ou Cartão de crédito? Fique à vontade. 

[Melhoria] Trazer em ordem alfabética nos clientes na hora de criar uma oportunidade ou projeto
[Melhoria] Mostrar somente projetos em andamento por padrão
[Melhoria] Adicionar tipo de unidade "hr"
[Melhoria] Empresa dos produtos não aparece no modal de "Pesquisar produto" no orçamento
[Melhoria] Não trazer os dados automaticamente quando compartilhar um cliente
[Melhoria] Permitir remover oportunidades na visão de lista também
[Correção] Oportunidades estão mostrando itens que são projetos, deveriam mostrar somente itens arquivados ou em aberto
Tem alguma coisa que gostaria que fosse implementada? Conta para gente!
Fale com a gente pelo canal de ajuda, queremos te ouvir!