Se você está com dificuldade para acessar sua conta da Vobi, este artigo inclui etapas de solução de problemas de acesso que podem ser seguidas para resolver situações comuns de login e retomar sua experiência na plataforma.
Principais casos de uso
Esqueci minha senha
Outras informações
E-mail inválido: certifique-se de que o seu e-mail foi digitado corretamente e que não há nenhum espaço no campo de preenchimento.
Não lembro a minha conta: verifique na sua caixa de e-mail o recebimento do nosso e-mail de Boas-vindas para confirmar o seu usuário de acesso.
Caso não consiga localizar, não se preocupe! Entre em contato conosco nos nossos canais de atendimento que encaminharemos o link de recuperação de senha para você.
Senha inválida: lembre-se que a sua senha deve conter pelo menos uma letra maiúscula, uma letra minúscula e um número, conforme o cadastro padrão.
Esqueci a minha senha: caso tenha esquecido a sua senha, siga o passo a passo abaixo para recuperação.
1. Para redefinir a sua senha, na página de login clique em "Esqueceu a senha?". Ou clique aqui para acessar a página de redefinição de senha.
2. Em seguida insira o seu e-mail de cadastro e clique em Recuperar minha senha.
3. Acesse o link de recuperação de senha enviado para o seu e-mail, após cadastrar sua nova senha entre na página de login novamente com a sua credencial atualizada para acessar a sua conta.
Se as funcionalidades do seu plano estiverem bloqueadas ao acessar a conta, verifique se está utilizando o mesmo e-mail cadastrado na contratação da sua assinatura.
Se você ainda estiver enfrentando dificuldades para recuperar sua senha ou acessar sua conta, confirme se os dados estão todos corretos e entre em contato conosco com os detalhes da situação que iremos te ajudar!
