layout.skip_to_main_content
Todas as coleçõesVobi Pay
Em quanto tempo o dinheiro entra na minha conta após o cliente realizar o pagamento?
Em quanto tempo o dinheiro entra na minha conta após o cliente realizar o pagamento?
Equipe Vobi avatar
Escrito por Equipe Vobi
Atualizado há mais de uma semana

Visão Geral

Com a Vobi Pay, o processo de recebimento é flexível e adaptado à forma de pagamento escolhida pelo cliente, ou seja, a compensação e recebimento desse saldo pago pelo seu cliente vão depender da forma de pagamento utilizada.

Verifique abaixo os períodos de tempo necessários para a compensação de cada método de pagamento disponível:

Forma de pagamento

Prazo de compensação

Observações

Boleto

Próximo dia útil após o pagamento do cliente

Caso o pagamento seja feito após o horário limite do banco do seu cliente, a compensação será realizada no próximo dia útil, levando 2 dias úteis para cair na Vobi Pay.

Como o horário limite varia de acordo com o banco do seu cliente, ele deve consultar essa informação direto no banco em que fez o pagamento.

Pix

Alguns instantes após o pagamento do cliente

-

Cartão de crédito (à vista)

De acordo com o padrão de mercado, 32 dias após a confirmação do pagamento

O status da cobrança estará marcado como "Confirmado".

Cartão de crédito (parcelado)

De acordo com o padrão de mercado, cada parcela é compensada a cada 32 dias.

O status da cobrança estará marcado como "Confirmado".

Como visualizar as cobranças recebidas que estão em trânsito

Você pode verificar o valor total dos pagamentos que já foram feitos, mas ainda não foram repassados (ou seja, estão em trânsito) na seção Vobi Pay ➝ Resumo.

Por outro lado, se você quiser ver com mais detalhes as cobranças que já foram pagas, mas que só serão completamente processados na sua conta no próximo mês, você pode ir para Vobi Pay ➝ Cobranças ➝ Filtrar pela data de liquidação das parcelas e, em seguida, escolher o período desejado, que é o próximo mês.

Caso tenha alguma dúvida, nossa equipe de suporte está disponível na Central de Ajuda, disponível no menu Home. 😉

Respondeu à sua pergunta?