Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesVobi Pay
Como adquirir créditos de notificação na Vobi Pay?
Como adquirir créditos de notificação na Vobi Pay?
Equipe Vobi avatar
Escrito por Equipe Vobi
Atualizado há mais de uma semana

Visão Geral

Sabemos que lidar com clientes inadimplentes pode ser uma situação desconfortável para qualquer empresa, não é mesmo? Além disso, gastar tempo valioso fazendo cobranças manuais não é a melhor alternativa. ⏱️

A boa notícia é que com a Vobi Pay, você pode eliminar esses constrangimentos. Automatize lembretes de pagamento, seja por E-mail, WhatsApp ou SMS, e evite qualquer situação desconfortável. Com a Vobi Pay, você simplifica o processo de cobrança e o coloca em piloto automático! 🚀

Para isso, veja abaixo como realizar a compra de créditos para começar desde já a utilizar essa ferramenta!

O que você verá neste artigo


Como funcionam os créditos de notificação

O envio de e-mails de cobrança é ilimitado e totalmente gratuito! Já para utilizar o envio de cobranças através de SMS e WhatsApp, cada mensagem consome 1 crédito de notificação que você precisa ter na sua conta.

Compra de créditos

Para adquirir créditos de cobrança na Vobi Pay, basta seguir os próximos passos abaixo:

  1. Acesse a Vobi Pay ➝ Resumo ➝ Clique em Comprar créditos ou então clique aqui.

  2. Selecione a quantidade de créditos desejada. O mínimo de créditos para a compra é de 100 unidades para SMS e WhatsApp.

  3. Após isso, clique em Realizar pagamento e preencha seus dados do Pix para efetuar o pagamento.

E pronto! 🎉 Em alguns instantes você receberá no e-mail a confirmação do pagamento e os créditos já estarão disponíveis na sua conta da Vobi Pay.

Dúvidas frequentes

  • O que acontece se meus créditos acabarem e eu estiver com cobranças em andamento?

    Não se preocupe se seus créditos de SMS ou WhatsApp se esgotarem enquanto você tiver cobranças em andamento, você receberá um e-mail e notificação na plataforma para estar ciente da situação.

    Você terá a oportunidade de adquirir novos créditos para voltar com os envios sem nenhum problema. Nenhuma notificação será perdida, e você poderá reenviar aquelas que não foram enviadas devido à falta de créditos anteriores.

Caso tenha alguma dúvida, nossa equipe de suporte está disponível na Central de Ajuda, disponível no menu Home. 😉

Respondeu à sua pergunta?