Passar para o conteúdo principal

Reenviando notificações da Vobi Pay

Equipe Vobi avatar
Escrito por Equipe Vobi
Atualizado há mais de 2 anos

Visão Geral

Como mencionado antes, se você ficar sem créditos para enviar seus lembretes de cobrança e alguns deles já estiverem em processo, os agendados para serem enviados por SMS e WhatsApp não serão enviados.

Mas não se preocupe! Você receberá um e-mail de notificação para estar ciente da situação e poderá recarregar seus créditos de mensagens em questão de segundos! Após recargar os créditos, você terá a opção reenviar os lembretes que não foram enviadas devido à falta de créditos anteriores. 📩

Caso você queira saber mais sobre como comprar créditos, clique aqui.

Passo a passo para reenviar as notificações

Para reenviar as notificações após a recarga de créditos, o processo é rápido e prático, veja o passo a passo abaixo:

  1. Acesse o link do e-mail ou clique aqui

  2. Selecione as notificações que deseja reenviar

  3. Clique em enviar e confirme

Em apenas alguns instantes, seus clientes receberão as mensagens de cobrança. 📲

Caso tenha alguma dúvida, nossa equipe de suporte está disponível na Central de Ajuda, disponível no menu Home. 😉

Respondeu à sua pergunta?