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Impedimento para cadastro e acesso de membros da Minha Equipe
Impedimento para cadastro e acesso de membros da Minha Equipe
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Escrito por Equipe Vobi
Atualizado há mais de uma semana

Visão Geral

Se você está enfrentando dificuldades para cadastrar o seu novo membro ou ele não está conseguindo acessar a conta por algum motivo, acompanhe esse artigo para entender o que pode ter acontecido e como solucionar esse contratempo de forma rápida e simples.

O que você verá nesse artigo


Principais casos de uso

  • E-mail inválido: certifique-se de que o seu e-mail foi digitado corretamente e que não há nenhum espaço no campo de preenchimento.

  • E-mail já cadastrado: esse tipo de imprevisto pode acontecer caso esse usuário já tenha solicitado convite da Vobi ou sido adicionado como cliente/fornecedor/visitante na plataforma.

    💡Como utilizamos um banco de dados único para todos os nossos cadastros, nesse caso recomendamos que use um e-mail secundário ou que o seu membro altere o e-mail cadastrado anteriormente.

  • Usuário e/ou senha inválidos: verifique se a conta do seu membro está ativa conforme o passo a passo abaixo.

Como verificar se o membro está ativo

O seu membro pode estar inativo caso não tenha sido habilitada a opção de membro Ativo ao criar o cadastro para ele ou após a reativação da sua assinatura, e para validar essa informação é bem simples:

1. Clique no ícone azul no canto superior direito da plataforma e selecione a opção Minha Equipe.

2. Acesse a página de cadastro do seu membro e confira se ele foi marcado como colaborador Ativo.

3. Após clicar em Enviar para salvar a edição, o seu membro já pode acessar a sua conta através da página de login.

Outras informações

  • Caso o seu membro não esteja recebendo os nossos e-mails, recomendamos que verifique a caixa de lixo eletrônico e spam. Além disso, adicione a Vobi aos seus contatos de e-mail para garantir o recebimento das comunicações.

  • Para os casos de conflito de cadastro em que o usuário que está tentando adicionar à sua equipe já está sendo utilizado, sendo necessário remover o acesso atual do seu novo membro, entre em contato conosco que realizaremos essa manutenção para você! 🙂

Caso tenha alguma dúvida, nossa equipe de suporte está disponível na Central de Ajuda, disponível no menu Home. 😉

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