Visão Geral
Se você está com dificuldade para acessar sua conta da Vobi, este artigo inclui etapas de solução de problemas de acesso que podem ser seguidas para resolver situações comuns de login e retomar sua experiência na plataforma.
O que você verá nesse artigo
Principais casos de uso
E-mail inválido: certifique-se de que o seu e-mail foi digitado corretamente e que não há nenhum espaço no campo de preenchimento.
Não lembro a minha conta: verifique na sua caixa de e-mail o recebimento do nosso e-mail de Boas-vindas para confirmar o seu usuário de acesso.
💡Caso não consiga localizar, não se preocupe! Entre em contato conosco nos nossos canais de atendimento que encaminharemos o link de recuperação de senha para você.😊
Senha inválida: lembre-se que a sua senha deve conter pelo menos uma letra maiúscula, uma letra minúscula e um número, conforme o cadastro padrão.
Esqueci a minha senha: caso tenha esquecido a sua senha, siga o passo a passo abaixo para recuperação.
Esqueci a minha senha
1. Para redefinir a sua senha, na página de login clique em "Esqueceu a senha?". Ou clique aqui para acessar a página de redefinição de senha.
2. Em seguida insira o seu e-mail de cadastro e clique em Recuperar minha senha.
3. Acesse o link de recuperação de senha enviado para o seu e-mail, após cadastrar sua nova senha entre na página de login novamente com a sua credencial atualizada para acessar a sua conta.
Outras informações
Caso não esteja recebendo os nossos e-mails, verifique sua caixa de lixo eletrônico e spam. Além disso, adicione a Vobi aos seus contatos de e-mail para garantir o recebimento das comunicações.
Se as funcionalidades do seu plano estiverem bloqueadas ao acessar a conta, verifique se está utilizando o mesmo e-mail cadastrado na contratação da sua assinatura.
Se você ainda estiver enfrentando dificuldades para recuperar sua senha ou acessar sua conta, confirme se os dados estão todos corretos e entre em contato conosco com os detalhes da situação que iremos te ajudar!