layout.skip_to_main_content
Atualizações Vobi - 29/05/2023

Facilitação de criação de pagamentos, melhorias de exportação em PDF e muito mais!

Equipe Vobi avatar
Escrito por Equipe Vobi
Atualizado há mais de uma semana

Já imaginou poder criar pagamentos muito mais rápidos diretamente do seu orçamento? Agora isso é possível! Confira o material pra saber como experimentar essa funcionalidade e outras pequenas melhorias o quanto antes!

Ficou curioso? Veja abaixo as mudanças dessa atualização 👇

🆕 Criar pagamentos a partir do orçamento

🆕 Exportação de PDF com muito mais qualidade

🆕 Visualize de maneira rápida os responsável por cada projeto direto da sua lista de projetos e kanban!

🆕 Formulários muito mais simples para economizar seu tempo

🆕 Criar pagamentos a partir do orçamento

Com a nova atualização, criar pagamentos nunca foi tão fácil e rápido! Selecionando itens do orçamento, vai aparecer o botão de Novo pagamento logo abaixo. Ao clicar nesse botão, a janela para criação de pagamento vai abrir com os itens já adicionados!

Inclusive, se todos os itens forem do mesmo fornecedor já vai vir o nome adicionado no campo Fornecedor! Já consegue imaginar o quanto esse recurso vai otimizar seu precioso tempo? 🚀

Para saber mais detalhes sobre como criar pagamentos, clique aqui 👈

🆕 Exportação de PDF com muito mais qualidade

Agora a exportação do seu PDF conta com muito mais qualidade! Além disso, ao exportar orçamentos que possuam itens com link, o nome ficará em azul e será clicável!

Em apenas um clique, seu cliente será redirecionado para a página que você deseja! 🚀

💡 Dica Vobi: ao clicar na opção de Baixar, será aberta uma janela para configurar a impressão do documento PDF. Aconselhamos que você utilize a opção de Salvar como PDF ao invés de Microsoft Print to PDF. Caso seja necessária a impressão, é viável que ela seja feita após salvar esse documento da forma sugerida.

Outras atualizações

  • [Formulários muito mais simples para economizar seu tempo]: agora ao criar um novo item (produto, serviço ou composição) na sua biblioteca ou até mesmo um novo contato (cliente ou fornecedor), uma janela vai ser aberta no canto direito da sua tela para fazer esse novo registro, sem precisar que você mude de página!

  • [Visualize de maneira rápida os responsável por cada projeto direto da sua lista de projetos e kanban]: agora podemos visualizar os responsáveis pelos projetos/obras diretamente do quadro e da lista! Não será mais preciso entrar em cada um deles para fazer essa conferência 🙂

E olha o que mais vem de novidade por ai:

  • Configuração de dias úteis e calendário de trabalho 🕒

  • Gestão de horas 🕒

  • E muito mais...

Dúvidas, críticas, sugestões ou problemas?

Tem alguma coisa que gostaria que fosse implementada? Conta pra gente!

Respondeu à sua pergunta?