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Como cadastrar um novo fornecedor
Como cadastrar um novo fornecedor

Centralize todas as principais informações sobre seus fornecedores e garanta mais rapidez na hora de encontrá-los!

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Escrito por Equipe Vobi
Atualizado há mais de uma semana

Visão Geral

Você já deve ter cansado de ter que buscar as informações dos seus fornecedores em múltiplos locais diferentes para achar o que você procurava. Certo? 🤔

Foi pensando nesse desafio que oferecemos para todas as nossas empresas a possibilidade de criar uma lista na qual poderá ser adicionada todas as principais informações dos seus fornecedores - para que você tenha tudo deles em um só lugar!

Mostraremos um pouco mais em detalhe como você pode encontrar e atualizar as informações dos prestadores de serviço do projeto de uma maneira muito mais fácil.

O que você verá nesse artigo


Como cadastrar um novo fornecedor

  1. Vá até o menu Cadastros que fica ao lado esquerdo da sua tela e clique na opção de Contatos.

  2. Clique em Fornecedores e depois em + Criar novo no canto direito superior da sua tela.

  3. Preencha as informações pertinentes desse fornecedor e clique em Salvar.

  4. Pronto! O seu fornecedor foi criado com sucesso.

Dicas de uso sobre a ferramenta Fornecedores

Por mais que seja uma funcionalidade relativamente simples de entender, existem algumas dicas que você pode considerar enquanto criando os fornecedores na plataforma. São elas:

  • Você não precisa ter todos os dados para realizar o cadastro de um novo fornecedor. Você poderá alterá-los ou adicionar novas informações mesmo depois de já cadastrado.

  • Clique em Exportar no canto direito superior da tela para exportar a sua lista de fornecedores no formato Excel.

  • Está procurando por algum fornecedor específico na sua lista? Tente utilizar a barra de pesquisa que fica na parte de cima da página para facilitar sua busca.

  • Você também pode criar fornecedores diretamente pela aba de Orçamento que fica dentro do projeto. Uma vez que ele for criado no orçamento, aparecerá automaticamente no menu Contatos (clientes e fornecedores) para que você preencha o restante das informações.

Caso tenha alguma dúvida, nossa equipe de suporte está disponível na Central de Ajuda, disponível no menu Home. 😉

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