Visão Geral
Você pode alterar a sua forma de pagamento quando desejar, seja para boleto, pix ou cartão de crédito, diretamente pela plataforma.
Ao realizar a mudança, o novo método começará a valer a partir da próxima cobrança, realizada na renovação da sua assinatura.
O que você verá nesse artigo
Passo a passo para alterar forma de pagamento
1. Clique no ícone azul no canto superior direito da plataforma e depois na opção Configurações.
2. Selecione a opção Minha Assinatura para acessar a página de Assinatura Geral.
3. Clique no ícone de edição ✏️ para ver a forma de pagamento atual e realizar as alterações que desejar.
4. Para adicionar o novo cartão, selecione a opção Alterar e em seguida Adicionar cartão.
❗Atenção: caso queira alterar a forma de pagamento, mas já tenha uma fatura aberta, entre em contato com o nosso time de suporte para te enviarmos uma nova fatura, combinado? 😉
Dúvidas frequentes
Tenho a possibilidade de deixar as cobranças no débito automático?
No momento não aceitamos a opção de débito, somente boleto, pix ou cartão de crédito. O nosso plano de assinatura já tem renovação automática e a partir do primeiro pagamento realizado via cartão de crédito, as próximas cobranças virão de forma automática também.
Consigo pagar minha fatura com dois métodos de pagamento diferentes ou dois cartões?
Não. É possível alterar a forma de pagamento quando desejar, porém, cada fatura admite um único método de pagamento.
Meu cartão foi cancelado, o que acontece com as parcelas já criadas?
Nesse caso, ocorre o semelhante a qualquer outra compra realizada: após realizar o cancelamento do cartão, você continuará recebendo as faturas até que todos os débitos sejam quitados.
Posso alterar o cartão para cobrança das próximas parcelas do ciclo atual?
A modificação do método de pagamento para futuras cobranças só é permitida no início de um novo ciclo. Durante o ciclo atual, não é possível realizar essa alteração. Isso significa que as próximas cobranças continuarão a ser efetuadas com o método de pagamento atualmente registrado e quando o novo ciclo estiver prestes a começar, você terá a oportunidade de atualizar o método de pagamento para que as próximas transações sejam processadas de acordo com as suas preferências.
Recomendamos que verifique com a operadora do cartão se é possível, por exemplo, transferir todas as parcelas de um cartão antigo para um novo. Se os dois cartões forem da mesma operadora, pode ser que haja essa possibilidade!
Caso deseje mudar sua forma de pagamento, clique aqui para ver o passo a passo.