Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesAssinatura
Como funciona a assinatura na Vobi?
Como funciona a assinatura na Vobi?
Equipe Vobi avatar
Escrito por Equipe Vobi
Atualizado há mais de uma semana

Visão Geral

Para ter acesso aos benefícios da plataforma mais compatíveis com o momento do seu negócio, primeiro é importante entender quais as são as nossas opções disponíveis!

A Vobi possui vários tipos de planos para diferentes tipos de empresa, desde as que cuidam mais do gerenciamento de projetos/obras e arquivos até empresas com equipes maiores, que buscam ter um acompanhamento mais próximo de um gerente de contas. 😉

Todos os planos possuem três modelos de contratação com descontos progressivos quanto maior o período escolhido: trimestral, semestral ou anual.

Veja aqui e compare as nossas modalidades de planos para escolher o formato de assinatura ideal para você!

O que você verá nesse artigo


Como funciona o modelo de assinatura da Vobi?

Para que você siga aproveitando todos os recursos sem se preocupar, todos os nossos planos de assinatura possuem renovação automática. Dessa forma, caso não haja nenhuma alteração prévia do plano contratado, assim que um ciclo de assinatura terminar um novo será iniciado, seguindo o mesmo padrão do anterior.

Você pode impedir que a renovação automática aconteça caso solicite o cancelamento da assinatura antes do ciclo atual terminar. Além disso, a garantia de satisfação de 7 dias da Vobi contempla a condição renovação, então se cancelamento for realizado dentro desse prazo garantimos o reembolso completo automaticamente.

Atenção: período de arrependimento é contado em dias corridos e a partir da data de vencimento da fatura, seja para contratação ou renovação!

Como consultar os dados da minha assinatura?

Todas as informações da sua assinatura ficam disponíveis para consulta a qualquer momento dentro da plataforma. Veja abaixo um passo a passo rápido de como acessar!

1. Clique no ícone azul no canto superior direito da plataforma e depois na opção Configurações.


2. Selecione a opção Minha Assinatura para acessar a página de Assinatura Geral;

3. Consulte as informações que desejar. São elas:

1. Plano atual contratado

2. Número de acessos contratados para sua equipe

5. Termos de uso e cancelamento

6. Data programada para próxima renovação automática

7. Histórico de faturas


8. Método de pagamento escolhido com opção de troca de cartão pelo ícone de lápis

Dúvidas frequentes

  • Por que a Vobi não tem um período teste?

    Temos uma garantia de 7 dias a partir da data de compra ou renovação da assinatura. Esse período hoje serve com um período para teste da plataforma com reembolso completo do valor investido caso não fique satisfeito e cancele dentro desse período.

  • Consigo fazer o pagamento sem comprometer o limite do meu cartão de crédito?

    Hoje não temos disponível a modalidade de cobrança mensal recorrente no cartão de crédito, somente parcelamento. Também é possível realizar o pagamento por boleto/pix à vista.

  • Cancelei fora do prazo de garantia, e agora?

    Nesse caso o cancelamento irá impedir a próxima renovação e não é aplicado nenhum tipo de reembolso. Para os casos de parcelamento no cartão de crédito, as parcelas continuarão a ser debitadas até o final do ciclo vigente.

  • Contratei a Vobi, mas não tive tempo de acessar a plataforma e acabei perdendo o prazo de garantia. Como não usei, não tenho direito ao reembolso?

    Ao contratar um serviço de assinatura é importante saber que o valor investido é referente ao período contratado e não ao tempo ou frequência de uso da plataforma, portanto o reembolso nesses casos não é aplicável.

Caso tenha alguma dúvida, nossa equipe de suporte está disponível na Central de Ajuda, disponível no menu Home. 😉

Respondeu à sua pergunta?