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Como utilizar a aba Geral do meu Projeto?
Como utilizar a aba Geral do meu Projeto?
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Escrito por Equipe Vobi
Atualizado há mais de uma semana

Visão Geral

Para tornar a experiência com a Vobi mais fluida e intuitiva, a aba Geral apresenta um resumo das atividades mais importantes, para que você e seu cliente não percam nenhum detalhe ao longo do projeto! 😎

O que você verá nesse artigo


Visualização com resumo das atividades recentes

Confira tudo que você pode acompanhar através da aba:

➡️ Resumo de atividades;
➡️ Dados do cliente;

➡️ Próximos pagamentos;

➡️ Próximas tarefas;

➡️ Últimos arquivos;

➡️ Detalhes gerais do projeto;

Resumo de atividades

Aqui constam as últimas ações do seu cliente e da sua equipe no projeto, relacionadas a:
➡️ Arquivos que o cliente ou sua equipe adicionaram;

➡️ Comentários do cliente ou da sua equipe em arquivos e anotações;

➡️ Itens do orçamento que foram aprovados/reprovados pelo cliente!

➡️Criação, edição ou alteração de status de Solicitações de Compra, Ordem de compra e Cotações.

Veja um exemplo abaixo 👇

Dados do cliente

Esse campo contém as informações principais, que foram preenchidas no cadastro do cliente, como: nome completo, e-mail e telefone.

Veja um exemplo abaixo 👇

Próximas tarefas

Você poderá ver facilmente as próximas tarefas a serem executadas no cronograma desse projeto. Dessa forma ficará mais fácil de se atualizar com base no que está previsto.

Veja um exemplo abaixo!

Próximos pagamentos

Também será visto de forma simples as parcelar a serem pagas aos fornecedores que foram lançadas no projeto. Lembre-se que são parcelas relacionados ao orçamento.

Veja um exemplo abaixo!

Últimos arquivos

As últimas imagens e documentos adicionados e compartilhados também serão sinalizados nessa página.

Veja um exemplo abaixo!

Detalhes gerais do projeto

Por fim, para não faltar nenhuma outra informação, você e o cliente poderão consultar os dados gerais do projeto, como o endereço completo da obra. Legal, né?

Veja um exemplo abaixo!

💡Dicas da Vobi

Para tirar melhor proveito dessa nova forma do cliente enxergar os projetos, seguem algumas dicas:

💡Caso seja necessário revistar outras informações não disponíveis nessa aba, basta clicar na seta em azul para acessar o local específico.

E se desejar somente editar os dados, você pode clicar no ícone de lápis para configurar o que for necessário.

💡Lembre-se de configurar corretamente as permissões do seu cliente - as informações de próximas tarefas/pagamentos só aparecerão se você permitir que apareçam.

💡Mantenha as informações da sua empresa atualizadas;

💡Mantenha os detalhes gerais do projeto atualizados;

💡Atualize a imagem de capa de projeto;

💡Não deixe de testar como o seu cliente vai enxergar clicando em "Ver como cliente".

Dúvidas frequentes

  • Adicionei novas informações no meu projeto, mas não aparece dentro do Resumo de Atividades. Porque isso acontece?
    Dentro do seu Resumo de Atividades, você pode visualizar as ações realizadas por outras pessoas, incluindo o proprietário da conta, colaboradores da equipe e clientes. Por exemplo: ao adicionar uma nova anotação, ela não será exibida em seu próprio Resumo de Atividades, mas ficará visível para os membros que são colaboradores no mesmo projeto, bem como para o cliente, se a anotação for compartilhada com ele.

  • Cadastrei novos colaboradores no projeto e não está aparecendo nenhuma informação para eles no resumo de atividades. Porque isso acontece?

    As atividades realizadas antes do colaborador ser cadastrado na plataforma não ficarão visíveis para ele. O novo colaborador vai visualizar as atividades que aconteceram a partir do momento do cadastro dele na plataforma Vobi.

Caso tenha alguma dúvida, nossa equipe de suporte está disponível na Central de Ajuda, disponível no menu Home. 😉

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