Adição de foto de capa para os projetos e novidades na visão geral dos clientes
🔙 O que tivemos na última atualização da Vobi
Na última atualização lançamos as primeiras mudanças na visão geral dos projetos, atualizamos o menu de templates e facilitamos o compartilhamento de informações na plataforma (saiba mais).
Em resumo:
Resumo das atividades do cliente na aba "Geral" de um projeto;
Novo menu de "Comunidades" na aba de templates;
Compartilhamento de tarefas e arquivos facilitado.
Novidades
Continuamos empenhados em tornar a experiência de gestão geral dos projetos mais simples e agradável.
🆕Imagem de capa para os projetos
Agora, além do resumo de atividades (lançado na versão 5.13), também é possível adicionar uma imagem de capa para os seus projetos. Assim que um projeto é criado uma capa genérica é adicionada, que pode ser alterada clicando no botão "Alterar imagem".
Além de poder utilizar imagens próprias, também disponibilizamos algumas sugestões que podem ser usadas pelos clientes Vobi.
Dica: a imagem de capa aparecerá para o seu cliente. Leve isso em consideração no momento de alterá-la (você pode trocar por uma renderização do projeto, por exemplo, tornando todo o visual mais atrativo e imersivo).
🆕Nova visualização dos projetos para os clientes finais (clique e saiba mais)
Seguindo a atualização feita na versão 5.13, onde atualizamos a interface da aba "Geral" dos projetos para os clientes Vobi, trouxemos a mesma interface também para os clientes finais.
Agora, ao acessarem a plataforma, o painel inicial se comportará como uma central com o resumos das atividades e com atalhos rápidos para consultar as informações do profissional responsável pelo projeto, quais são os próximos pagamentos, quais foram os últimos arquivos compartilhados e os detalhes gerais do projeto.
Melhorias na gestão de tarefas
Melhoramos a experiência no gerenciamento de tarefas no cronograma dos projetos. Agora a busca/seleção de tarefas antecessoras pode ser feita de maneira escrita e a exclusão de um vínculo ficou mais fácil - basta clicar no "X" na barra de pesquisa.
Também alteramos as cores entre as etapas e as tarefas subordinadas na "Linha do tempo", tornando possível diferenciar o que de fato é a etapa e o quais são as tarefas.