Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesComece por aquiConfigurações de conta e Equipe
Como adicionar a logo da minha empresa na Vobi
Como adicionar a logo da minha empresa na Vobi

Adicione a logo da sua empresa dentro da Vobi e garanta mais personalização na visualização dos seus clientes e colaboradores.

Equipe Vobi avatar
Escrito por Equipe Vobi
Atualizado há mais de 2 meses

Visão Geral

Sabe quando você quer passar credibilidade para seu cliente e aplica a sua logo em todos os documentos, pastas e envelopes que entrega a seu cliente? Na Vobi, oferecemos a você esta mesma possibilidade de personalização! Neste artigo você vai ver onde a sua logo será aplicada e como fazer para adicioná-la na plataforma.

O que você verá nesse artigo


Como adicionar a logo da minha empresa na Vobi

Para adicionar a logo da sua empresa, você precisará ir até as configurações do seu negócio e adicionar uma imagem (.jpg ou .png), com um tamanho de até 5mb.

O que você precisará fazer:

  1. Após acessar a sua conta na plataforma, selecione o ícone no canto direito superior com a sua foto ou inicias do seu nome e depois clique em Configurações.


  2. Clique em Configurações e logo após em Meu negócio.

  3. Desça a página até encontrar a opção Logo.

  4. Clique em Clique para enviar arquivo que aparece dentro da caixinha da Logo.

  5. Desça um pouco mais na página e clique em Salvar.

  6. Pronto! Sua logo agora estará adicionada dentro da Vobi.


Onde minha logo será aplicada?

Logo que você adicionar a logo da sua empresa na plataforma, ela será adicionada em diversas abas, tanto da sua interface quanto da interface do seu cliente.

👉 Logomarca aplicada na sua interface de visualização da plataforma

👉 Logomarca aplicada na interface de acesso do cliente:

👉 Logomarca aplicada ao seu portfólio na Vobi:

👉 Logo aplicada na exportação de PDF dos orçamentos feitos na sua empresa:

Além dessas aplicações, toda vez que você enviar uma nova proposta para seu cliente, ele a receberá com a sua logo!


Caso tenha alguma dúvida, nossa equipe de suporte está disponível na Central de Ajuda, disponível no menu Home. 😉

Respondeu à sua pergunta?