Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesComece por aquiPrimeiros passos na Vobi
Como começar a usar a Vobi seguindo o Guia de Implantação
Como começar a usar a Vobi seguindo o Guia de Implantação

Está com dificuldades de utilizar a plataforma? Veja como utilizar o Guia de Implantação da Vobi.

Equipe Vobi avatar
Escrito por Equipe Vobi
Atualizado há mais de 3 meses

Mudar nunca é fácil, mas é essencial para melhorar. Se você está aqui, é porque decidiu avançar! 🚀

Para muitas empresas que trabalham conosco, isso significa abandonar processos tradicionais e adotar hábitos de alto desempenho. Sabemos que essa transição pode ser desafiadora devido a velhos hábitos, por isso desenvolvemos métodos para acelerar seu aprendizado sobre a Vobi e garantir resultados rápidos e práticos!

Guia de Implantação

O Guia de Implantação da Vobi é personalizado conforme o plano ou ferramentas escolhidas pela sua empresa. As etapas e tarefas estarão dispostas de maneira clara, evitando qualquer confusão durante a implementação.

Para encontrá-lo é bem simples, basta clicar no botão com a sua foto ou iniciais do nome no canto direito da sua plataforma:

Estrutura do Guia

O guia é composto por por várias tarefas com uma descrição detalhada sobre o que precisa ser feito e organizadas por ordem de prioridade, em que as bandeiras em:

Vermelho: são consideradas alta prioridade

Amarelo: são consideradas média prioridade

Verde: são consideradas baixa prioridade

Após concluir uma tarefa, lembre-se de marcá-la como "Concluída" no guia. Isso ajudará no acompanhamento do seu progresso e na identificação das próximas etapas a serem realizadas.

Quando as tarefas de uma etapa são concluídas, as tarefas da etapa seguinte são desbloqueadas.


Outros Recursos

Central de ajuda

A Vobi conta com uma robusta coleção de artigos curtos cujo objetivo é ensinar tudo que a plataforma pode oferecer para você. Navegue livremente por ela e encontre os tutoriais que mais se enquadram com a sua atual necessidade - tudo de forma gratuita e sem a necessidade de conversar com a equipe de suporte.

Suporte

Caso você não consiga solucionar suas dúvidas com os canais acima, recomendamos que entre em contato com a nossa equipe de Suporte.

Você pode mandar uma mensagem pra gente através dos nossos canais oficiais de suporte, que são o chat dentro da plataforma, E-mail ([email protected]), ou nosso Whatsapp (número 5511951013519) 👉 http://go.vobi.com.br/DG0BmB 🙂

Treinamentos gravados

Outra forma de aprender sobre a plataforma é assistindo aos treinamentos gravados que possuímos sobre cada módulo. Assim poderá ver e revisar os conteúdos sempre que sentir necessidade!


Caso tenha alguma dúvida, nossa equipe de suporte está disponível na Central de Ajuda, disponível no menu Home. 😉

Respondeu à sua pergunta?