Boas-vindas à Vobi! 👋 Estamos muito empolgados em ter você aqui conosco.
Nós sabemos que a transição do tradicional para o moderno pode ser algo desafiador para as empresas que estão começando nessa jornada. Mas não se preocupe! Você está no lugar certo.
Nós iremos ajudá-los de todas as formas possíveis, para que seu processo de migração para um novo jeito de trabalhar seja fácil e tranquilo. A Vobi oferece uma série de ferramentas incríveis que buscam facilitar a vida da sua empresa - esse é o nosso objetivo, no final das contas - e por isso entendemos que pode ser complicado saber onde focar as energias nesses primeiros passos.
👉 A BOA NOTÍCIA: montamos este conteúdo justamente para resolver este problema! No final do artigo você terá todas as informações necessárias para começar com o pé direito aqui na Vobi.
Caso você ainda não tenha feito, recomendamos fortemente que você participe dos nossos treinamentos gratuitos ao vivo em grupo, se inscreva nos treinamentos semanais por aqui!
Abaixo você irá encontrar tudo que precisa saber para garantir que sua empresa está configurada e pronta para ser produtiva!
Seus primeiros passos na jornada digital
1. Preencha os dados da sua empresa - Adicione as informações de contato, endereço e redes sociais. Essas informações ficarão visíveis para seu cliente toda a vez que ele acessar a Vobi para usufruir do andamento de um projeto ou obra.
2. Adicione sua logo - Deixe a Vobi com a cara da sua empresa!
3. Adicione sua equipe - Crie acessos (contas) para seus colaboradores/sócios e defina quais páginas poderão ser visualizadas por eles dentro da Vobi.
4. Crie os status dos seus projetos - Determine os principais status pelos quais seus clientes passam para ter uma melhor gestão de seus projetos e obras na Vobi.
Automatize sua gestão e otimize seu tempo
5. Adicione seus projetos - Tenha uma gestão completa de todos os projetos e obras que estão em andamento na sua empresa e trabalhe com orçamentos, pagamentos, arquivos, e cronogramas.
6. Gerencie seus clientes em fase de prospecção - Tenha uma gestão comercial completa através das Oportunidades e o controle informações importantes e o percurso de todos os clientes que estão passando pelo fase de prospecção.
7. Coloque arquivos dentro do projeto - Utilize nosso sistema de armazenamento para não precisar mais enviar arquivos por WhatsApp e E-mail para seus clientes. Gerencie arquivos de gestão interna, adicione links da internet e habilite o compartilhamento com cliente de somente o que você desejar.
8. Compartilhe um projeto com um cliente - Possibilite que seu cliente interaja com o projeto ou obra da forma que você sempre sonhou: garantindo produtividade para a equipe e proporcionando uma experiência única para o cliente.
Evolua ainda mais sua empresa
Customizando um orçamento - Elabore orçamentos personalizados para qualquer ocasião: arquitetura, interiores e obra.
Crie sua conta na Vobi Pay e deixe seu financeiro em piloto automático - Tenha uma solução completa de pagamentos para seu negócio integrada à plataforma Vobi.
Gerenciando pagamentos para fornecedores - Controle os pagamentos que seu cliente deverá fazer para para fornecedores de maneira automática e sem complicações.
Elaborando um cronograma de etapas/obra - Construa um cronograma de etapas e demonstre de maneira visual ao seu cliente como está o andamento do projeto ou obra, sem que ele precise perguntar para você.
Monitorando tarefas do minha empresa - Adicione tarefas para cada um dos projetos e obras que você adicionou na Vobi, vincule responsáveis, níveis de prioridade e garanta total controle do que deve ser feito na sua empresa.