Todas as coleções
Compartilhamento com cliente
Como compartilhar o cronograma com um cliente
Como compartilhar o cronograma com um cliente
Equipe Vobi avatar
Escrito por Equipe Vobi
Atualizado há mais de uma semana
🎓 Disponível somente para o plano Essential!

Visão Geral

Apoiar-se na Vobi para garantir uma experiência diferenciada para o cliente é algo que recomendamos fortemente para qualquer empresa que tenha contato com as nossas ferramentas.

O cronograma entra como um dos principais aliados para as empresas que buscam isso - não só garantindo um entendimento claro do andamento do projeto para o cliente como também um controle importante que muitos negócios não possuem no padrão.

Deixe seu cliente por dentro de como está o andamento do projeto e garanta uma experiência que deixará sua empresa em outro patamar!

O que você verá nesse artigo

Artigos relacionados

Como compartilhar o cronograma com um cliente

Para você compartilhar o cronograma com o seu cliente, primeiro você precisará criar um projeto e um cronograma dentro dele.

Caso não tenha feito essa ação ainda, confira os artigos de apoio acima. Supondo que você já concluiu essas etapas, podemos prosseguir.

1. Entre na ferramenta Projetos que fica no menu da esquerda;

2. Selecione o projeto desejado;

3. Clique no botão 👉 Compartilhar com cliente que fica no canto superior direito do projeto;

4. Em seguida, abra o cadeado 🔓 para ter acesso às opções de compartilhamento;

5. Na opção ➕ Configurar compartilhamento, selecione somente a opção de cronograma. Dessa forma, o cliente só conseguirá ver o cronograma quando acessar a plataforma.

⭐ Dica da Vobi:

E caso você não queira criar um acesso para o seu cliente, de modo que ele somente visualize o cronograma, opte pela opção de compartilhamento via link público. Nesse formato, o seu cliente basta abrir o link para visualizar as informações! 😉

Para esse modo, lembre-se de deixar ativada essa opção na tela de compartilhamento:



Caso tenha alguma dúvida, nossa equipe de suporte está disponível na Central de Ajuda, disponível no menu Home. 😉

Respondeu à sua pergunta?