layout.skip_to_main_content
Todas as coleçõesPortal do Cliente
Como consultar e interagir com anotações no Portal do Cliente
Como consultar e interagir com anotações no Portal do Cliente
Equipe Vobi avatar
Escrito por Equipe Vobi
Atualizado há mais de uma semana

Visão geral

Estar a par de tudo que está acontecendo durante a execução de um projeto é requisito básico quando se decide confiar um sonho de moradia ou negócio nas mãos de um profissional.

Porém, com o fluxo intenso de informações durante todo o processo de concepção, gestão e acompanhamento, seria fácil imaginar que essa quantidade de documentos, imagens e notas acabaria perdida em inúmeras pastas e links, não é mesmo? 😥

Não com a Vobi! 😁

Através do link compartilhado pelo profissional responsável pelo seu projeto ou diretamente pelo aplicativo da Vobi (disponível na Apple Store e Google Play) você consegue facilmente consultar o andamento de todas as etapas, orçamento, pagamentos, arquivos, anotações e demais informações pertinentes para garantir que o resultado ficará do jeito que você sempre sonhou! ✨

Nesse artigo vamos entender como consultar e interagir com o menu de Anotações.


O que você verá nesse artigo


Como consultar anotações

1. Acesse seu projeto, vá até o menu Anotações e selecione a nota que deseja consultar.

2. Caso queira adicionar um comentário sobre a nota consultada, vá até a opção Comentários, deixe sua observação e depois clique no ícone azul ao lado.

Caso queira excluir seu comentário, clique nos três pontinhos ao lado do comentário e selecione a opção Apagar.

3. Para compartilhar uma nota específica com seu profissional responsável vá até opção Informações e clicar em Copiar link.

Componentes da página

1. Notas disponíveis

2. Informações

3. Datas importantes

4. Comentários

Outras informações

  • Caso o menu de anotações não esteja aparecendo, entre em contato com o profissional responsável para solicitar a habilitação do mesmo nas permissões do projeto;

  • Caso uma nota específica não esteja aparecendo, entre em contato com o profissional responsável e solicite o compartilhamento específico da nota;

  • Caso não esteja conseguindo adicionar comentários nas notas, entre em contato com o profissional responsável pelo seu projeto para solicitar um novo link de acesso do projeto via link privado. Nesse caso será necessário registrar seu acesso na Vobi por um cadastro simples, solicitado apenas no primeiro acesso do novo link.

Compartilhe com o seu profissional como está sendo a sua experiência com a Vobi. Vamos adorar saber! 🤗

Respondeu à sua pergunta?