Visão Geral
Caso tenha optado por suspender temporariamente sua assinatura ou tenha ocorrido alguma falha na renovação, não se preocupe, pois o processo de reativação é super simples!
Acompanhe esse artigo com o passo a passo e seja muito bem-vindo novamente! 😁
O que você verá nesse artigo
O que acontece quando a assinatura expira?
Você ainda conseguirá acessar a plataforma caso a sua assinatura tenha expirado, porém, todos os recursos ficarão bloqueados até que uma nova contratação aconteça.
Mesmo com os recursos bloqueados, todos os dados adicionados serão preservados e nenhuma informação será perdida.
Passo a passo para reativação do plano
1. No topo direito da página, vá até o ícone com a sua foto ou com as iniciais do seu nome - caso não tenha adicionado uma imagem; e depois na opção Configurações.
2. Selecione a opção Minha Assinatura para acessar a página de Assinatura Geral.
3. Dentro de Assinatura Geral, clique no botão Alterar Plano e selecione o novo plano que deseja migrar!
Reativação de usuários extras
Após realizar a nova contratação e voltar a ter acesso a todos os recursos da plataforma, é muito importante ativar os demais usuários cadastrados da sua equipe, pois eles também são inativados assim que a assinatura expira.
Para realizar esse processo, basta seguir as orientações a seguir:
1. No topo direito da página, vá até o ícone com a sua foto ou com as iniciais do seu nome - caso não tenha adicionado uma imagem; e depois na opção Minha equipe.
2. Em seguida, selecione membro por membro, clique na opção Colaborador ativo? e depois em Enviar.
ℹ️ Esse processo deverá ser feito com cada membro adicionado na Equipe.
Dúvidas frequentes
Paguei a fatura e continuo com a plataforma bloqueada, e agora?
Após a nova contratação, os recursos serão desbloqueados assim que houver a confirmação de pagamento em nosso sistema. Caso o pagamento tenha sido feito no cartão de crédito ou PIX, tente utilizar o comando CTRL + SHIFT + R para atualizar a página do seu navegador. No caso de ter sido via boleto, a compensação pode ocorrer em até 3 dias úteis.
Consigo manter um desconto que estava ativo no meu plano antes de expirar? Infelizmente não, pois o desconto expira com a assinatura.