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Como reativar a minha assinatura?

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Escrito por Equipe Vobi
Atualizado há mais de 2 anos

Visão Geral

Caso tenha optado por suspender temporariamente sua assinatura ou tenha ocorrido alguma falha na renovação, não se preocupe, pois o processo de reativação é super simples!

Acompanhe esse artigo com o passo a passo e seja muito bem-vindo novamente! 😁

O que você verá nesse artigo


O que acontece quando a assinatura expira?

Você ainda conseguirá acessar a plataforma caso a sua assinatura tenha expirado, porém, todos os recursos ficarão bloqueados até que uma nova contratação aconteça.

Mesmo com os recursos bloqueados, todos os dados adicionados serão preservados e nenhuma informação será perdida.

Passo a passo para reativação do plano

1. No topo direito da página, vá até o ícone com a sua foto ou com as iniciais do seu nome - caso não tenha adicionado uma imagem; e depois na opção Configurações.

2. Selecione a opção Minha Assinatura para acessar a página de Assinatura Geral.


3. Dentro de Assinatura Geral, clique no botão Alterar Plano e selecione o novo plano que deseja migrar!

Reativação de usuários extras

Após realizar a nova contratação e voltar a ter acesso a todos os recursos da plataforma, é muito importante ativar os demais usuários cadastrados da sua equipe, pois eles também são inativados assim que a assinatura expira.

Para realizar esse processo, basta seguir as orientações a seguir:

1. No topo direito da página, vá até o ícone com a sua foto ou com as iniciais do seu nome - caso não tenha adicionado uma imagem; e depois na opção Minha equipe.

2. Em seguida, selecione membro por membro, clique na opção Colaborador ativo? e depois em Enviar.

ℹ️ Esse processo deverá ser feito com cada membro adicionado na Equipe. 

Dúvidas frequentes

  • Paguei a fatura e continuo com a plataforma bloqueada, e agora?

    Após a nova contratação, os recursos serão desbloqueados assim que houver a confirmação de pagamento em nosso sistema. Caso o pagamento tenha sido feito no cartão de crédito ou PIX, tente utilizar o comando CTRL + SHIFT + R para atualizar a página do seu navegador. No caso de ter sido via boleto, a compensação pode ocorrer em até 3 dias úteis.

  • Consigo manter um desconto que estava ativo no meu plano antes de expirar? Infelizmente não, pois o desconto expira com a assinatura.

Caso tenha alguma dúvida, nossa equipe de suporte está disponível na Central de Ajuda, disponível no menu Home. 😉

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