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Como reativar a minha assinatura?
Como reativar a minha assinatura?
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Escrito por Equipe Vobi
Atualizado há mais de uma semana

Visão Geral

Caso tenha optado por suspender temporariamente sua assinatura ou tenha ocorrido alguma falha na renovação, não se preocupe, pois o processo de reativação é super simples!

Acompanhe esse artigo com o passo a passo e seja muito bem-vindo novamente! 😁

O que você verá nesse artigo


O que acontece quando a assinatura expira?

Você ainda conseguirá acessar a plataforma caso a sua assinatura tenha expirado, porém, todos os recursos ficarão bloqueados até que uma nova contratação aconteça.

Mesmo com os recursos bloqueados, todos os dados adicionados serão preservados e nenhuma informação será perdida.

Passo a passo para reativação do plano

1. No topo direito da página, vá até o ícone com a sua foto ou com as iniciais do seu nome - caso não tenha adicionado uma imagem; e depois na opção Configurações.

2. Selecione a opção Minha Assinatura para acessar a página de Assinatura Geral.


3. Dentro de Assinatura Geral, clique no botão Alterar Plano e selecione o novo plano que deseja migrar!

Reativação de usuários extras

Após realizar a nova contratação e voltar a ter acesso a todos os recursos da plataforma, é muito importante ativar os demais usuários cadastrados da sua equipe, pois eles também são inativados assim que a assinatura expira.

Para realizar esse processo, basta seguir as orientações a seguir:

1. No topo direito da página, vá até o ícone com a sua foto ou com as iniciais do seu nome - caso não tenha adicionado uma imagem; e depois na opção Minha equipe.

2. Em seguida, selecione membro por membro, clique na opção Colaborador ativo? e depois em Enviar.

ℹ️ Esse processo deverá ser feito com cada membro adicionado na Equipe. 

Dúvidas frequentes

  • Paguei a fatura e continuo com a plataforma bloqueada, e agora?

    Após a nova contratação, os recursos serão desbloqueados assim que houver a confirmação de pagamento em nosso sistema. Caso o pagamento tenha sido feito no cartão de crédito ou PIX, tente utilizar o comando CTRL + SHIFT + R para atualizar a página do seu navegador. No caso de ter sido via boleto, a compensação pode ocorrer em até 3 dias úteis.

  • Consigo manter um desconto que estava ativo no meu plano antes de expirar? Infelizmente não, pois o desconto expira com a assinatura.

Caso tenha alguma dúvida, nossa equipe de suporte está disponível na Central de Ajuda, disponível no menu Home. 😉

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