Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesOrçamentos
Tenha orçamentos interativos
Tenha orçamentos interativos

Realize comentários em itens do seu orçamento

Equipe Vobi avatar
Escrito por Equipe Vobi
Atualizado há mais de um ano

Visão Geral

Novamente a Vobi está aqui para ajudar você a se desprender cada vez mais do celular e centralizar toda a sua comunicação com o seu cliente na plataforma. Da série "Oi, fulano. Viu isso aqui que indiquei para você?", você poderá usar esse recurso também para os itens do seu orçamento!

De um modo bem fácil, você vai poder criar interações em cada produto e serviço adicionado no orçamento, sem precisar recorrer a e-mails, mensagens e ligações. Bateu a curiosidade? 👀

Acompanhe conosco e entenda como usar e abusar dessa funcionalidade!


O que você verá nesse artigo:


Como comentar nos itens do orçamento

Para usar esse recurso o caminho é bem simples! Veja como você pode fazer:


1. Acesse o orçamento do seu projeto ou obra;
2. Encontre e selecione o produto, serviço ou composição que desejar adicionar o comentário;
3. Aguarde a caixa de opções abrir e selecione a opção Comentários. Após escrever, não se esqueça de enviar o comentário.

Outro caminho a se fazer:

1. Acesse o orçamento do seu projeto;
2. Encontre e selecione o produto ou serviço que desejar adicionar o comentário;
3. Clique no botão de opções do item (os três pontinhos, como indicado abaixo) e em seguida na opção Comentar.

Adicione informações em Detalhes do serviço/produto

Nessa tela você irá observar outros campos importantes, como Detalhes, Anexo e Dados do Fornecedor.

Por ali é possível fazer edições mais completas, como inserir arquivos, detalhar o item com dimensões do produto, valores e referências.

💡Dica da Vobi: para renomear o nome do item, basta clicar no ícone de edição ou pela opção "Detalhes".


Sinalize e acompanhe suas interações

Sempre que você e o seu cliente realizarem um comentário, chegarão notificações pelo sininho 🔔 da plataforma. Se você já instalou o aplicativo da Vobi no seu celular, receberá também uma notificação.

Além disso, não se esqueça que essas interações também ficam registradas no resumo de atividades do seu projeto, certo?


Caso tenha alguma dúvida, nossa equipe de suporte está disponível na Central de Ajuda, disponível no menu Home. 😉

Respondeu à sua pergunta?